terça-feira, 12 de novembro de 2013

Bons ventos..

Estamos vivendo uma semana com o pé direito. Odara reagiu bem à sessão da quimioterapia. Nem parece que foi ao médico. Passamos o dia na clínica, ela foi mimada, bem tratada e recebeu as duas dosagens de medicamento. Ficamos em estado de alerta para observar as reações. Ela vomitou um pouco em um dia, mas está com o (enorme) apetite normal.

Estamos com uma lista de remédios. Ganhamos dois das médicas e estamos comprando os demais. Calma! Não pediremos hahaha..o dinheiro que estamos recebendo da doação vai cobrir essas compras. São cinco medicamentos por dia - duas doses diárias -  de homeopáticos, ômega 3, amoxicilina, outro para tosse e duas injeções. Ou seja: Odara está apenas putíssima comigo. Ah, e talvez consigamos fazer a remoção do caroço na mama. Torçam os dedinhos para que seja possível.


Hoje, ela tomou banho e tirou aquele aroma de gambá que estava. Já está com a roupinha nova e limpa, curativo trocado e alimentada. A animação está de volta também. Pela primeira vez, vi Odara correndo atrás de um pombo. E vocês não têm noção da minha alegria, tanto que nem foto tirei. Outro termômetro para avaliar a energia dela é o lixo e/ou comida. Assim que voltou da químio, tentou atacar o bolo de chocolate da mesa.


"Fiquei quietinha o tempo todo para a tia aplicar a
injeção em mim"

"tirei uma sonequinha entre as sessões"

"voltando para caaaaaaaaaasa"


"Não fui eeeeeeeeeeeeeeeeuuuu"


Um comentário: