terça-feira, 26 de novembro de 2013

News

Odara está bem. Mais 'cretina' a cada dia. Não satisfeita, ela agora se esfrega em cada lateral da minha cama. Vai de uma ponta até a outra esfregando o corpitcho. Em seguida, dá aquela espirrada (com um tanto de catarro, tenho que falar) e sai. Na verdade, ela volta para o pote de ração de Mocinha - a rival.

Os remédios continuam sendo administrados, incluindo o de verme. Hoje, a tosse voltou. Estava de uma forma bem branda, mas me alertou logo. Conversei com a onco, que recomendou a volta do xarope. Ou seja...mais um drama para medicar Odara. Como ela está mais forte, é praticamente uma cena de peão de Barretos - 'esporte' que repudio. Tirando isso, ela está animada, destruindo lixo, comendo o folheado que mainha comeria e correndo quando ouve o copo de vitamina. Cada gesto desse enche nosso peito de alegria. Vê-la feliz nos faz feliz.

Soubemos hoje que a cirurgia para a retirada do caroço custa R$ 200. Daremos um jeito de fazer porque ela não aguenta mais ficar com o curativo e a roupinha. Para limpar, é uma lenda. Ela deita, faz charme, vira de lado, pega impulso na parede e tenta me tirar o humor. Uma das últimas dela foi ~me ajudar~a carregar as sacolas da feira lá de casa. Mas foi só um vacilo e...

arrááááááá


tô aqui sendo linda e diva na Aurora


Ahhh!! Uma amiga nossa do Rio, também apaixonada por cachorros, produz lindos e muito bem trabalhados, lixos para carros. Tem diversas estampas e é de tecido mesmo. Estamos vendendo a R$ 15. Se quiserem, é só falar que a gente dá um jeito de entregar. Lembrando que essa verba é completamente revertida para a continha de Odara. Quem quiser continuar doando, pode ser por aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário