segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Bazar


Como sabem, vamos promover um bazar no próximo dia 2 para conseguir a verba necessária (ou uma boa parte) para a tomografia de Odara. É ainda um lento passo, considerando que não sabemos qual será o tratamento dela. Só na última sexta-feira, a ida ao cardiologista custou R$ 200,00.

Então, estamos arrecadando roupas, calçados, acessórios e itens de decoração para compor nosso mini-evento. Tudo, claro, será avaliado para que a gente comercialize apenas aquilo que estiver em bom estado, até para que você compre algo que agrade e possa utilizar. Reforçamos que os preços serão baixos porque nosso objetivo não é o lucro. Apenas o custeio.

A colaboração pode vir de várias de formas: doando os itens citados acima, comparecendo ao evento ou contribuindo para o bazar em si. Se preferirem, podem separar o material que nós vamos em casa buscar também. Não temos conjuntos de mesas e cadeiras no prédio, então, se alguém tiver conhecimento, aceitaremos de todo o coração (carregamos, limpamos, cuidamos e devolvemos). Nossos contatos vocês já sabem. Também aceitamos ideias, sugestões e palpites. 

nhooimm


Nenhum comentário:

Postar um comentário