segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Que dia!

O sábado foi um dia alegre para as inimigas de Odara. Nunca se divertiram tanto em cima das torturas que nossa quadrúpede desastrada sofreu. O dia podia começar bem para ela, mas eis que foi tomar banho. Além disso, já estava de jejum para fazer o hemograma. Obviamente, o banheiro da dependência ficou interditado para ela. Não foi fácil. Ela, apesar de doente, tem força e é beeem resistente à água.

Banho terminado, pelos enxugados com escova, curativo trocado e uma voltinha para esperar tia Rapha. Às 11h, saímos para realizar o hemograma na Focus, ao lado do Hospital Harmonia. Um leve chá de cadeira – coisa de 30 minutos – e fomos atendidas. Menos de dez minutos depois, o sangue foi coletado e ela já endoidava por um bifinho. Após essa entrada, foi a vez do prato principal: vitamina de banana + ração. E muito, mas muito dengo.

Nada disso foi suficiente. A fúria continua presente em Odara. Segundo colchão destruído, ração virada e a maior cara de pau da história. Amanhã será o dia D, quando saberemos se ela aguenta a anestesia para a tomografia ou se fará apenas o raio x.

Custo do hemograma: R$ 110,00.

"socoooooorro"

"a tortura sem limites"


"acho que tão me levando para mais um médico"


"mais agulha, mas fiquei bem quietinha pro 
moço terminar logo"


"vou destruir tudoooooooo, mesmo sabendo
que vovó vai reclamar"


"pois também não darei espaço para ninguém passar"


Nenhum comentário:

Postar um comentário