quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Pra agradecer

Ontem foi um dia muito importante pra gente. Depois da ida de Odara à oncologista, descobrirmos que, invés de um tipo de câncer, como já sabíamos, ela tem três tipos diferentes. Ou seja, uma bateria intensa e muita cara de exames. Em momento nenhum pensamos em não fazer, só não sabíamos como. Foi aí que surgiu a ideia de fazer o bazar literário. Até aí tudo bem. O problema é que nem todo mundo gosta de ler, mas para a nossa surpresa tivemos muita colaboração. Até uma amiga que não gosta de ler comprou um livro. Teve gente de outros estados, teve gente fazendo lista de pedidos, teve gente doando livros pra ajudar nas vendas, teve amigo jornalista divulgando num blog importante da cidade (leia aqui) e teve amiga se disponibilizando para fazer umas entregas.  

Confesso que sempre me surpreendo com esses atos de amor que vem de pessoas que nem conhecemos, mas acredito que todo mundo tem muito para dar e, mesmo que seja pouco, é muito para gente e para Odara.

Tivemos mais ideias e vamos fazer outros bazares com a ajuda dos amigos. Vem muita coisa divertida por aí e não poderia ser diferente. Aprendemos com ela que os problemas pesam menos se levados com sorriso no rosto (no caso dela com um pãozinho - banido pelas médicas). 

Não cansamos de agradecer a Deus e gostariamos de dar um abraço em cada um de vocês, mas saibam que a gratidão é imensuravel. Muito obrigada, pessoal. Essa batalha é nossa, mas com vocês fica mais fácil vencer.


"Já dei uma volta, tomei meu leitinho e tô aqui de boinha lendo
enquanto mamain não chega"

2 comentários:

  1. meninas,
    ajudarei no que puder, mesmo de longe.

    a Odara é linda e vai ficar boa logo logo.

    bjus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mila.
      Qualquer ajuda é muito bem vinda. E se for em forma de oração melhor ainda.

      :D

      Excluir