sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Cardiologista


Hoje foi dia de cardiologista. Saímos cedo e fomos para a clínica. Enquanto esperávamos, Odara ia sentindo o clima e fuçando os outros cachorros. Até que nos abandonou e ficou com um mocinho que fazia carinho nela. Lógico que não gostei e fui falar com outro cachorro apenas para provocar ela. Quase levo uma surra do Cocker, mas, para meu alivio, Odara veio atrás de mim.

A cardiologista nos chamou e auscultou Odara. Raspou um pouco os pelos, colocou na mesa e iniciou os exames. Com o coração, tudo bem. Aguenta anestesia tranquilamente. Porém o problema está no pulmão, que está bem comprometido, de acordo com a cardio. Então, ela vai entrar em contato com a oncologista para alinharem qual será o próximo passo. Se vai estender a medicação até que o pulmão esteja mais limpo de secreções ou se vai encontrar outra alternativa. À noite, saberemos e compartilharemos com vocês aqui.


Odara saiu chateadíssima da vida, mas nada que uns bifinhos para aliviar a mágoa dela. Porém, já estamos prevendo que será o final de semana sem a alegria dela, que vai ficar quieta, sem comer e sem a menos vontade de comer lixo.


"Brincando de Medida Certa"


"Oláááá, amigo"

"Fazendo meu undercut"

"Socoooorrrro"


"Friozinho, sala escura..zzzz"

"Quero bifinhoooooooo, mas vovó vai fazer vitamina de mamaõ pra mim"


Nenhum comentário:

Postar um comentário