quarta-feira, 30 de outubro de 2013

O Dia D

Como vocês acompanharam, ontem foi o dia decisivo para todas nós. Fomos para a Focus tentar fazer a tomografia ou o raio x. Após um longo período de jejum, levamos Odara para o laboratório. Foi o caminho todo naquela tristeza e deu um trabalhozinho para entrar.

Quando entrou, deixou uma marca belíssima e aromática na recepção. Sim, amigos, ela fez cocô. E daqueles! Falei com o pessoal da recepção e, por segurança, abri as portas para que o ar circulasse. Por favor, cautela porque a imagem do fato é fortíssima. 

Entramos para a tomografia e iniciamos a consulta. A anestesista auscultou Odara e manteve a opinião de todos os médicos anteriores: o pulmão dela está muito comprometido e a respiração dela é bem falha. Logo, o risco de realizar a tomografia era grande porque ela podia sofrer uma parada respiratória e não resistir. Mesmo a anestesia sendo inalatória e a mais segura, era arriscado. Após conversa com a oncologista, ficou definido que era mais prudente fazer apenas o raio-x. E assim foi feito. A próxima etapa é a volta para a oncologista. 

Aquele agradecimento a todo mundo que acompanhou ontem e torceu muito por nós e, em especial, a vóvis Zaíra e titia Ká.

Resultado
O raio- x detectou broncopneumonia severa e nódulo de 1,9 cm. Comparando com o primeiro exame, houve aumento de quase um centímetro nessa metástase.
O hemograma apontou que ela está com uma leve anemia e, possivelmente, verminose.


Custo – R$ 150,00



"lá vem coisa..."

"..sim, já me vinguei logo na entrada e matei mamain 
e vóvis de vergonha"

"Tô quietinha ainda.."

"é, agora não estou mais. quero saiiirrr"

"queria fazer amizade, mas mamain não deixou"

"esperando o resultado sair. Mamain já comprou 
biscoitinho pra mim, mas quero mesmo é churrasco"

=////



Nenhum comentário:

Postar um comentário