segunda-feira, 14 de outubro de 2013

UFC


Antes de iniciar este post, é importante explicar a vocês quem é Mocinha. É nossa vira-lata menor e mais gorda. Um abuso só, tem ótimo relacionamento...com humanos. Lidar com outros animais não é uma habilidade dela porque se considera acima desses simples quadrúpedes. Ainda mais quando comida e a soneca estão em jogo.

Explicado isso, vamos ao fato. Certa noite, estávamos em casa, colocamos a ração de cada uma (em locais separados, naturalmente) e fomos lá para dentro. Para nosso susto, ouvimos a ‘discussão’ de Odara e Mocinha. Sabem que briga de cachorro está longe de ser silenciosa, né? Devemos ter acordado todo o prédio. Correu minha irmã. Correu minha mãe atrás da minha irmã. Corri, retardatária, atrás de mainha, que estava atrás da minha irmã.

Odara terminou de comer o potinho dela, empurrou a porta e entrou direto para o de Mocinha, que ainda estava lá. Minha irmã pegou Odara, que foi bem resistente porque ainda queria pegar a comida e mainha puxou Mocinha, que tascou uma bela mordida. No puxa e encolhe, algo bateu no olho de Mocinha. Chora todo mundo, separa todo mundo e vamos averiguar o prejuízo.

Mainha foi para o hospital com o dedo inchado e sangrando. Mocinha ficou na minha cama com o olho sangrando (no dia seguinte, a levamos à clínica, compramos uma pá de remédio e ficou tudo bem).


E Odara? Voltou para pegar o resto da ração.

Mocinha sendo Mocinha: gorda e sem pisar no chão

Voltando do hospital

"se apanhei ou se bati, o importante é que mais ração eu comiiiii"


Nenhum comentário:

Postar um comentário